Onde Estão Os Profetas?


Não precisamos ser muito sábios para chegarmos à uma lógica conclusão, o Brasil vive a pior de todas as guerras, não é uma guerra contra uma nação, ou participando como uma força expedicionária, vivemos uma guerra que não tem como defini-la. Não é uma guerra civil, mas é uma guerra. É gente boa dentro da favela, é gente de índole diabólica dentro do sistema de segurança, é traficante contra traficante, não é um inimigo que se possa distinguir, podendo ser até alguém de nossas famílias, nossos vizinhos, o colega do nosso filho, ou até mesmo nossos pais.


O sistema está completamente fora de controle, o poder de fogo é altíssimo, se atira a esmo, somente para ver alguém cair.


A maioria diz que a culpa é do governo, até pode ser, mas enquanto tiver alguém comprando droga, sempre haverá alguém para vende-la.


Chego a seguinte conclusão:


Nunca na história desse pais, como diz o nosso amado presidente, se necessitou tanto de um intercessor. Alguém que ore por esta nação. Alguém que clame a Deus por uma nação não rica, mas simplesmente justa.

Ore, clame, chore pelo Brasil.


Onde estão os profetas do avivamento, ainda continuam dentro das igrejas? Sobre os palcos? Nas capas dos DVDs? Nas conferências? Talvez estejam ocupados demais com a agenda? Ou ainda, preocupado demais com a arrecadação da igreja?


Não nos faltam promessas da parte de Deus, mas quem dará o primeiro passo da nossa parte?

São nas horas mais calamitosas, nos momentos de transição, que os olhos do Senhor procuram intercessores. Por favor levante um clamor por nossa nação, pelos menos uma horinha por dia.


Não quero saber se a visão do teu ministério é essa ou aquela, se é em célula ou em grupos caseiros, se canta com um hinário na mão ou aplaude ao Senhor, se não aceita costumes ou se acostuma com qualquer coisa. Você é a Igreja do Senhor Jesus Cristo.


Chore, chore muito até faltar o som da tua voz. Grite bem alto para que Deus intervenha nesse momento.


Que o Senhor dos senhores, possa despertar você para esta realidade.

Nenhum comentário: